sábado, 20 de junho de 2009

UMA FORCINHA PARA ALÇAR VOO

Eu não sei como você divide com as outras pessoas aquilo que você tem na sua bagagem intelectual. Se você é daqueles que divide o que tem como semente para que se multiplique na sua mão, ou se é daqueles que pensam que não devemos "criar cobras para nos picar". Minha opinião é que todas as vezes em que eu estendo minha mão para ajudar, posso ter a certeza que terei uma mão estendida para mim quando precisar. Essa história de que se eu ensinar o que sei corro o risco de ser passado para trás e um pensamento medíocre, porque cada um tem sua capacidade e ter alguem para uma concorrencia leal também é uma forma de motivação. O cemitério é o lugar onde estão enterrados os maiores tesouros e muitos desses tesouros poderiam ter sido compartilhados em vida. De que vale tudo o que você sabe se isso não perdurar depois da sua morte. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes