terça-feira, 23 de junho de 2009

CHOCANTE!!!

Hoje ouvi uma noticia estarrecedora que fez meu coração ficar gelado de tristeza. Estava tomando meu café da manhã quando ouvi uma apresentadora de televisão dizer que diariamente 48.000 crianças são vitimas de maus tratos, e seus agressores muitas vezes estão dentro de suas próprias casas. Alguma coisa precisa ser feita! Talvez você pense, na minha casa isso não acontece. Que bom! Na minha também não, mas talvez na casa do meu vizinho? Quero desafiar você leitor a fazer a sua parte, se não pode interferir em favor destes inocentes, então ao menos proteste contra esses abusos. Aqui está registrado o meu protesto contra todo tipo de homem ou mulher que espanca e maltrata crianças inocentes e indefesas. Os animais aninham e cuidam de seus filhotes, são cuidadosos e amáveis. "Tem criança que gostaria que seus pais fossem animais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes